sexta-feira, 20 de julho de 2012

Mais sobre meu primeiro namoro

Primeiro, leia o texto: Minha primeira namorada.

Eu estava sem ela, por minha causa... Havia terminado com ela, do mesmo jeito que ela havia terminado comigo, por sms. Só, que eu me arrependi no mesmo instante, pois eu gostava muito dela, e na verdade, eu não queria terminar com ela. Então, eu pedi pra voltar, mas ela não quis, falou que não era assim que funcionam as coisas, que eu terminaria e voltaria a hora que quisesse.
Então, todos os dias, eu sofria, por não ter comigo a pessoa que eu gostava, e sofria por ter sido eu que tinha terminado.
Além dela ter sido minha primeira namorada, ela foi a primeira menina por quem eu chorei. Chorei, sim, por ter feito tal idiotice que me machucava tanto. Eu queria ela de volta.

Mas, ela nunca aceitou nenhum pedido meu de voltar...

Eu era amigo de muitas amigas dela, e por curiosidade, acabei ficando mais ainda amigo delas, para saber todo o motivo de ela não querer voltar comigo.

Uma amiga dela, me disse que ela já namorava, e achou muito estranho quando eu disse que eu namorava com ela... Pois ela já namorava, como ela poderia namorar com dois caras?

Me explicaram tudo, me disseram que ela namorava mesmo, com outra pessoa, na época que eu namorava com ela, e continuava namorando com o mesmo, depois de eu ter terminado com ela.
Ela sempre me negou isso, e me nega até hoje, então, não sei, sinceramente em quem acredito. Mas, a fonte que me disse que ela namorava é confiável, e todas as coisas que ela me fazia, me faz achar que era verdade, ela tinha dois namorados... Pois nunca dava pra gente se ver, sempre quando eu ia na casa dela, ela falava que não era pra eu chamar ela, que ela ficaria com muita raiva, ela terminou comigo no dia do aniversário dela, pois lá, eu ia ver o outro namorado dela, e mais alguns motivos.

Apesar de saber toda a verdade, eu ainda gostava dela, e ainda queria voltar com ela, e só esqueci ela porque conheci outra garota, com quem namorei, e vocês podem saber mais dela clicando aqui.

Muito depois do fim do namoro a gente se encontrou no mesmo ônibus, pois o ônibus que sai do bairro dela, passa no meu, e nos leva para o Centro... Nesse dia, desci com ela e um amigo, e fiquei tentando convencer ela de ir comigo até a Pista de Skate de São Bernardo, para a gente ficar, ela não quis, pois disse que tinha que encontrar a mãe dela. Então, ela parou, deu tchau pro meu amigo, ele atravessou a rua, e eu fiquei segurando ela, pois não queria que ela não fosse lá comigo. Aí ela falou pra eu deixar ela me dar um beijo que ela ia lá encontrar a mãe dela, e eu falei que só deixaria se fosse na boca, e ela me beijou na boca, e depois eu beijei ela, e depois nos beijamos, e ela foi encontrar a mãe dela.

Outra vez que nos encontramos depois do fim do namoro, foi em uma festa da equipe que eu fazia parte, Família Os 13. Eu chamei ela pra ir na festa, assim como eu chamei mais outros amigos... E ela foi, com o irmão dela, e alguns amigos dele, lá na festa, fiquei lá do lado dela, bebendo um pouquinho, e me decidi que a gente tinha que ficar, aí falei pra ela pra gente ficar, e fomos para outro lugar... Ficamos. Voltamos pra festa, pois ela disse que tinha que ir embora... Mas ela chamou o irmão dela, e ele disse que não ia embora ainda, pois tava curtindo a festa, aí falei pra ela pra gente sair de lá de novo, e ficar de novo. E ficamos de novo. Aí, depois de um tempo, ela disse que tinha que ir embora. Voltamos pra festa, e fiquei com ela e os amigos dela no ponto até o ônibus passar.

Desde então, hoje, somos amigos, não muito próximos, mas amigos. Ela namora, há quase dois anos com um moleque que já foi meu amigo.

Fico feliz por ela ter tomado jeito...

4 comentários:

  1. desculpa Renato se um dia eu te maguei tanto. Beijo

    ResponderExcluir
  2. Poxa, rapaz, pesquisando no google "Primeira namorada" achei teu blog, interessante isso, vc descreveu sua história de uma maneira muito clara, e objetiva, apesar do desfecho não ter sido dos melhores ( o que é normal pra qualquer pessoa) gostei do texto.
    Um Abraço bem forte!

    ResponderExcluir