domingo, 17 de julho de 2011

My love story - Part 1

Em uma bela sexta-feira, dia vinte e cinco de dezembro de dois mil e nove, Natal.
Online no MSN, e conversando com a Kelly (menina que eu queria ficar na época), e não faço ideia se com mais alguém.
E a Kelly me chama pra ir lá. Mas perguntei se nós íamos 'ficar'. Ela disse que não, que nós íamos nos conhecer.
Eu não estava com nenhuma vontade de ir, não tinha dinheiro nem pra passagem, e não queria ir sozinho.
Então, eu falei pra ela esperar, e fui falar com minha irmã se ela me emprestava o cartão BOM, ela emprestou. Liguei pro Rafael, e chamei ele pra ir lá comigo. E ele disse que ia.

Eu não conhecia ela pessoalmente, e nunca tinha ido no Lavínia, bairro daqui da minha cidade, São Bernardo do Campo, São Paulo. E não só por isso que não queria ir, é que estava sem vontade de sair mesmo. Mas como eu havia conseguido as passagens, e com quem ir, aí eu decidi ir...

Então, tomei banho, me arrumei, e falei pro Rafael pegar o ônibus, e me avisar quando estivesse chegando no meu ponto pra eu poder pegar o mesmo ônibus. Então o ônibus passou, peguei o ônibus, paguei nossas passagens... Como eu nunca tinha ido lá, não sabia bem ao certo o ponto de descer. E até por isso, que descemos um ponto depois do ponto certo. Demos sinal em cima demais, aí o motorista não parou.
Liguei pra ela, ou ela ligou pra mim, não lembro direito, e falei que tinha descido no Ferrazópolis, aí ela falou pra nós irmos subindo... Subimos, e quando estávamos bem em frente do Motel Millenium, vimos três meninas do outro lado da rua...
Eu e o Rafael, meio que com medo de atravessar a rua, e 'escolhendo' quem seria de quem. Estava longe pra vê-las direito, mas eu reconheci a Kelly. E disse que a Kelly e uma das outras duas meninas, (que se chama Daniela, mas eu ainda não sabia) eram minhas (risos), e a outra (que se chama Deyse) era dele.
[ como se fosse tão fácil assim... ]
Então, finalmente atravessamos, e não lembro como foi os cumprimentos e apresentações. E fomos todos para a garage dos prédios lá... Chegando lá, as meninas entraram, e falaram pra nós entrarmos também, e eu falava pro Rafael entrar primeiro e ele falava pra eu entrar primeiro. Até que entramos (não lembro quem entrou primeiro) e fomos para um espaço lá fora do prédio (que com certeza tem nome certo, mas quando eu souber eu mudo aqui, ou não).
Como era dia de Natal, teve churrasco lá, e a Kelly me chamou, dizendo que tinha churrasco e cerveja, e eu chamei o Rafael dizendo a mesma coisa. Tinha uns moleques lavando lá, (nos apresentaram pra eles, mas eu não gravei o rosto de nenhum) e já tinha acabado, tanto o churrasco, quanto a cerveja. E aí ficávamos zoando toda hora, sobre o fato de ela chamar nós depois de tudo ter acabado.
Não lembro como fomos apresentados, mas o apelido da Daniela era Lolly. E este apelido pra mim, só conseguia me fazer pensar em cachorro, e zoei muito com ela por causa disso.
A mãe da Lolly e da Deyse, passou lá, e a Lolly apresentou o Rafael e eu pra ela...

E a Kelly teve a "brilhante" ideia de chamar o Vampirinho (amigo nosso, que mora aqui no meu bairro) pra ir lá, ela disse que já tinha chamado ele pelo MSN, mas ela ligou pra ele, e falou pra eu chamar ele. Então, ela me deu o celular, e eu falei pra ele colar, falei que tinha churras, que tinha um somzão, muita mulher, e cerveja. E logo depois já disse a verdade, falei que não tinha som, nem cerveja, nem churrasco, e de mulher, só tinha três. Só que aí a Kelly falando algumas coisas lá, conversemos ele a ir lá.
Fomos lá no ponto buscar ele, e voltamos todos pra garage... Ficamos conversando, zoando, muito, muito, aí o Vampirinho perguntou onde tinha um bar pra comprar cerveja, aí foi ele, e não sei quem mais lá.
Acho que compraram umas seis cervejas, só que eu não bebo, e as meninas (não sei se bebem) não beberam. Então só o Rafael e o Vampirinho beberam. E os dois já ficaram meio brisados.

O Vampirinho começou a abraçar a Kelly (e me desanimar), até que decidimos ir embora, as meninas nos levaram até perto do ponto, e no caminho todo, a Lolly e o Rafael me zoando (de chifrudo), porque o Vampirinho tava indo abraçado com a Kelly, e eu zoando a Lolly.
Então, nos despedimos, ganhamos abraço das três, e fomos para o ponto.

Lá no ponto, ficamos um tempo esperando ônibus, e nada de o ônibus vim, aí ligamos pra Kelly, e acho que o Vampirinho que falou com ela, que não tinha mais ônibus e que elas iam ter que arrumar um lugar pra nós dormir. Elas falaram que se não tivesse ônibus, nós podíamos voltar que elas iam dar um jeito.

Esperamos mais um pouco, e pra nossa alegria, ou não, passou o tão esperado ônibus...
E lá no ônibus, começamos a conversar sobre essa história de o Vampirinho abraçar a menina que eu queria ficar, e tal... Até que falei que se ele se garantia tanto assim, ele podia dar ideia nela, só que antes esperasse eu conversar (naquele dia mesmo) com ela no MSN. E disse também, que eu nem tava querendo muito mais a Kelly, estava interessado mais na Lolly.
Então, descemos, o Vampirinho e eu, o Rafael não, pois ele mora em outro bairro, cheguei em casa, e o Vampirinho na dele, entramos no MSN, conversei com a Kelly muito pouco, e me decidi que não queria mais ficar com ela mesmo, que queria era a Lolly, e falei com ele no MSN.

E desde então, o dia todo, fiquei pensando na Lolly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário