terça-feira, 4 de dezembro de 2012

#Fresno13anos

Hoje, 13 de dezembro de 2012, a minha banda preferida completa 13 anos de existência. Não vou mentir e dizer que sou fã há 13 anos, nem que a conheço há 13 anos. Pra falar bem a verdade, não sei quanto tempo conheço, e nem quanto tempo sou fã. Sei que já são longos anos. E sim, é verdade que apesar de conhecer, não era fã... Mas apesar de não ser fã, eu curtia. Enfim, hoje a Fresno está de aniversário. Em todo esse tempo que sou fã da Fresno, tenho acompanhado ela muito de perto, na maioria das pessoas sendo um ótimo stalker, e em algumas várias, pessoalmente, em shows, tarde de autógrafos, na saída da MTV e em outros lugares. Só em shows da Fresno, já fui em 12. Vezes que vi eles, não tenho a conta. A Fresno representa muito mais do que uma banda pra mim. A Fresno é parte da minha vida! Minha vida não seria tão ótima se eu não tivesse como trilha sonora as músicas da Fresno. É raro ter algum dia que eu não ouça pelo menos uma música da Fresno, e quando essa raridade acontece, é automático a música começar na minha cabeça. Para cada sentimento, pensamento, lembro de uma música da Fresno. Poderia me declarar para alguém usando só pedaços das letras da Fresno, e até poderia brigar com alguém assim. Quem me conhece, mas quem me conhece bem, sabe que eu não choro fácil, ainda mais se tiver alguém pra ver... E em praticamente TODOS os shows da Fresno eu choro... Nos primeiros, por emoção, mas não só por isso. Outros pela falta do Tavares, mas também, não só por isso. Em falar em Tavares, no dia que li o comunicado dele, dizendo que ia sair da Fresno, chorei, também. E isso é uma coisa estranha. Eu acho. Mas hoje não sinto falta dele na Fresno. A Fresno continua sendo a Fresno, e até melhor, sem ele. E ele, está se dando bem também na caminhada dele. Quase chorei no dia em que fui na Metropolitana FM ver eles e não me deixaram entrar... Chorei vendo o teaser do clipe Infinito, vendo o clipe. No show, terça passada, chorei, muito! Foi o show mais emocionante da minha vida! São 13 anos de Fresno, 2 EPs, 6 CDs, 1 DVD, milhares de fãs e 1 só sentimento: AMOR. Tenho certeza que esse sentimento existe no coração de cada fã da Fresno. Que cada fã da Fresno sente o mesmo que eu, ou quase igual, ou até mais. Esse ano, foi o ano em que mais conheci pessoas fãs da Fresno, vou o ano em que mais fui em shows da Fresno, em que mais vi eles. E além de ser uma banda do CARALHO, ainda são super humildes. Perdi a conta também das vezes que falei com eles, e TODOS foram super legais comigo. O Lucas uma vez postou sobre o Anberlin, "Meus ídolos são gente boa", e eu digo isso, mas para eles mesmos, a Fresno, Lucas, Vavo, Bell e Mário. Vocês são gente boa! Não tenho palavras para descrever TUDO que a Fresno representa pra mim, mas posso dizer que se a Fresno não existisse na minha vida, minha vida teria 99% menos graça. Hoje em dia, passo a maior parte do tempo na internet pesquisando coisas sobre a Fresno, antes também fazia isso, mas agora eu tenho um fã clube, e preciso dele atualizado sempre, para me sentir bem. E quando fiz o fã clube, fiz unicamente para informar os fãs que o seguissem. E me enche de orgulho saber que a Fresno também se 'informa' no meu fã clube. Que vê, e compartilha links do mesmo. Só tenho a agradecer esses 4 integrantes, por manterem a Fresno, e mais ainda ao Lucas Silveira, por ter a Fresno como um sonho, e deixar sempre muito claro que NUNCA vai desistir do sonho dele. Feliz aniversário, Fresno! Que esse seja mais um ano, de muitos que ainda estão por vir! Muito sucesso! Muita inspiração! E principalmente, muita inspiração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário