quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Não me digam o que tenho que sentir, porra!

Recentemente, três amigos - importantes - tentaram fazer algo que odeio que qualquer pessoa tente fazer! Quem me conhece, ou já leu qualquer texto meu, sabe que 'sentimento' é uma coisa muito importante pra mim, sentimentos das pessoas, dos amigos, e principalmente os meus sentimentos. Meus sentimentos são algo que eu dou toda a importância, e aí que entra o que odeio que tentem fazer...

Me disseram o que eu devia sentir, sobre a amizade de tais, atitudes dos mesmos, entre outros...

E agora eu digo, se os sentimentos são meus, sou eu quem decido o que será feito a respeito de qualquer erro, que qualquer amigo tenha cometido. Às vezes, nem eu mesmo sei o que será feito, mas só cabe a mim. Ninguém pode chegar em mim e dizer que eu devo odiar alguém por algo que esse alguém tenha feito. Ninguém pode me dizer que algo é ou não é importante, sobre meus sentimentos. São MEUS sentimentos. Sou eu que classifico a importância deles.

"E desde quando você acha que sabe melhor de mim, do que eu?". Acham que me conhecem, e até eu achava, mas vejo que não. Amizade pra mim é algo muito forte, e se dependesse unicamente de mim, seriam pra sempre. Fazem algo que eu não gosto, e já tiram as próprias conclusões erradamente sobre o que eu vou pensar, falar e fazer. E com isso já tomam a atitude, às vezes sem eu mesmo saber o que fizeram.

Não que vá mudar alguma coisa, pois não quero que sejam essas minhas palavras o motivo de mudança de nada, mas se querem ser meus amigos, não tire conclusões precipitadas sobre o que eu vou sentir ou pensar, sobre qualquer coisa que tenha acontecido, pois é quase certo que vocês vão estar enganados.

Como eu disse, amizade, é muito importante. E por isso, sempre dou o meu máximo para ser um ótimo amigo. Não cobro amizade de ninguém, e ninguém pode cobrar de mim. Mas a minha amizade é muito valorizada, por mim. E ver alguém não dando o devido valor para ela, me faz não acreditar que essa pessoa quer ter a minha amizade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário