domingo, 12 de agosto de 2012

FELIZ DIA DOS PAIS!

Eu te amo!

Sei que falo isso poucas vezes, muito menos do que eu deveria, e eu sei também que você sabe o quanto eu o amo, só não sei se você sabe, que no mundo todo, de todas as pessoas que existem, você é a mais importante e a que eu mais amo.
Tenho muito orgulho em te ter como pai. Você é um ótimo exemplo de pessoa, e, quando eu crescer, quero ser assim, igual você.
Você é a pessoa que mais está presente na minha vida. Desde quando eu nasci, até hoje.
É verdade que você não vem muito aqui em casa, quando vem, não fica muito, e que a gente não se vê tanto quando eu gostaria... Mas mesmo assim você está sempre comigo, no meu coração!
Sei que sempre que eu precisar, vou poder contar contigo, pois já precisei muito e você sempre me ajudou e ainda me ajuda até hoje.
Quero viver toda minha pra você, com você! Quero sempre retribuir todo amor e tudo que você sempre tem feito por mim!

Você foi, é, e sempre será o MELHOR da minha vida... Você me deu a vida... É meu pai... E ainda é o meu amigo...

Confesso, que fiquei muito feliz depois que você se separou de mãe, pois desde então nós ficamos muito mais próximos, conversamos muito mais.

Se eu puder ser para meus filhos um pouquinho do que você é pra mim, tenho certeza de que eles vão me amar muito. Você é o melhor pai do mundo.

Um enorme orgulho em te ter em minha vida, como ídolo, mestre, amigo, e pai...

Te amo, mais que tudo na minha vida!

Feliz Dia dos Pais!!!

Renato de Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário