quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

O que é forte, não é esquecido...

Nem é muito tempo sem você, ainda. Mas já sinto uma enorme falta de você. Todas as noites, quando não estou fazendo nada, nem conversando com ninguém, começo a pensar em uma maneira para que tudo volte, mas não consigo encontrar... Não consigo – por mais que eu tente – encontrar qualquer vestígio de qualquer coisa que eu tenha feito, para que a culpa de tudo fosse minha. A culpa não é minha, infelizmente não. Se fosse minha, seria fácil, teria maneiras de correr atrás. Mesmo que todo o esforço não fosse o bastante, eu não ia desistir, jamais. Mas – não gosto de falar isso – a culpa é sua. Não de tudo. Mas do final de tudo. Sua. Talvez dividida com mais alguém, mas um alguém que não sou eu. E se a culpa é sua, não consigo pedir desculpa. Já faz muito tempo que não consigo mais pedir desculpas – para ninguém – de algo que não tenho culpa. O orgulho me dominou, há muito tempo, por culpa de várias pessoas, que em algum momento brincaram com meus sentimentos. E não gosto disso. Mas não podia continuar vivendo pedindo desculpas para todo mundo, mesmo não tendo culpa de nada. Sinto sua falta. Seria bom te ter de volta. Você foi muito importante pra mim. E talvez ainda seja muito importante pra mim. A gente tinha uma conexão muito forte. Você errou várias vezes comigo. E eu, com certeza, errei várias vezes contigo também. Mas você cometeu o pior erro, e não consegue vê, não quer ver, ou não quer admitir. Você não pensou em mim, no meu lado. E ainda não pensa. E não era pra você deixar que eu saísse da sua vida. E muito menos sair da minha vida. Nunca quis isso. E não quero. Só queria poder contar com você. Confiar em você. E queria poder estar contigo quando você precisasse de mim. Você não pode ter me esquecido. E eu sei que você não vai me esquecer. Sei que fui e sou importante pra você, por mais que você nunca admita para ninguém, mas sempre vai ter isso contigo. Sei que fui diferente de todas as pessoas que passaram pela sua vida. Diferente de um jeito bom. Do melhor jeito. Seria tão bom saber que se arrependeu do único erro que teve importância pra mim. Seria tão bom conseguir deixar isso passar. Recomeçar do zero. Seria bom se nossa ligação fosse indestrutível. E a confiança entre os dois fosse inquebrável. Mas infelizmente, as coisas não são como a gente quer. E eu não posso fazer nada, Não posso. O erro não foi meu. A culpa não foi minha. E isso aqui, são só palavras jogadas ao vento. As chances de você ler são muito poucas. E menores ainda são as chances de – caso você ler – fazer alguma diferença pra você.

Sinto sua falta.

Um comentário: