terça-feira, 25 de dezembro de 2012

#2012retro

Felizmente posso dizer que 2012 foi o MAIOR ano da minha vida! Comecei o ano vomitando toda Smirnoff que havia tomado... E com isso, logo fui dormir. Mas isso não fez meu primeiro dia do ano ser ruim, e muito menos afetou negativamente no meu ano...

Não lembro como que eu escrevo esse texto de retrospectiva, mas também não quero fazer no mesmo modelo dos anos anteriores, então, vou criar tudo agora.

Em janeiro, além de trabalhar com uma super má vontade e fazer tudo errado no trabalho, na Atento, melhor dizendo, fiz o CFC, fui no cinema, andei bastante de bike, que nesse ano virou um vício, e ainda bem que é um ótimo vício. Saí algumas vezes, sozinho, acompanhado, foi bom...

Em fevereiro, por ausência de postagens informativas no meu Fotolog, e por minha memória ser ruim, não sei o que eu fiz além de trabalhar...

Em março, continuei trabalhando péssimo... Fiz a prova teórica e passei.

No começo de abril fui demitido da Atento, o que pra mim, foi ótimo, já que eu queria e estava fazendo de tudo para sair... Fui mandado sem maiores problemas, com todos os meus direitos. Em abril, CONHECI os Fresnos, Lucas, Vavo, Bell e Mário... Já tinha tirado foto com o Vavo em outra época, mas CONHECER, foi nessa tarde de autógrafos aí... Nem tenho palavras para dizer como isso foi perfeito. No finalzinho de abril, comecei a trabalhar no Morumbi... Como vigilante de uma mansão... Fiquei um mês trabalhando lá, pois era temporário... Foi ótimo ficar um mês tão próximo do meu pai, e tão longe de tudo...

Então, do fim de abril, até o fim de maio, fiquei trabalhando como vigilante particular... Fiquei mais próximo do meu pai, e teve alguns rolezinhos também.

Em junho fui no Playcenter, pela segunda e última vez... E foi muito, muito, muito legal! Ir no Skycoaster foi uma das maiores coisas da vida. MAIOR SENSAÇÃO BOA!

Não lembro direito, mas acho que as aulas de direção, comecei em abril, e terminei em junho, em maio não deu pra fazer, pois estava 'morando' no Morumbi...

Junho tem uma data que eu não sou muito fã... DIA DOS NAMORADOS, ainda mais eu estando apaixonado/amando uma menina que não estava comigo... E em junho fui em outra tarde de autógrafos da Fresno, e novamente foi perfeito.

Como esse ano comecei a andar muito de bike, tinha que ter uma queda feia... E foi em junho que eu tinha, acho, que a minha pior queda de bicicleta... Fui tentar subir a rua de casa sem as mãos no guidão... aí ele virou, e eu fui de queixo no chão... Zoei o punho, mas não tinha quebrado, nem nada... Só que tenho a cicatriz no queixo até hoje.

Em julho chegou a hora do coração ser feliz, mas nem posso e nem quero dizer porque... E ele nem foi feliz por muito tempo... Em julho fiz a prova prática de carro, e fui reprovado na baliza. E começaram minhas aulas de moto... Fui pela primeira vez na platéia do Chupim, e a Beby é demais! Muito legal ir lá! A Vicky e a Barbie são lindas! Chupim é o melhor programa de rádio! 

Em agosto fui na Galeria do Rock pela primeira vez, e lá é bem foda, apesar de ser bem diferente do que eu imaginava. Meu notebook tão querido morreu. Refiz a prova prática de carro... e... PASSEI! Sem comprar!  Fui pela primeira vez na MTV, participei da platéia do Acesso MTV, e fui porque o Lucas ia ser jurado, junto com o Mi. Titi e Marimoon, são lindas.

Em setembro comecei a fazer aulas de violão... Fui no ensaio geral do VMB e na premiação do VMB, isso mesmo, a famosa premiação de música da MTV. Foi demais! Mais uma tarde de autógrafos da Fresno, e esse dia em especial foi mais bonito, mas não vou dizer porque. Fui na rádio Disney, e não gostei nenhum pouco dela, muito menos da organização da mesma. Fui novamente na MTV, ver meu ídolo maior, LUCAS SILVEIRA.

Em outubro fui na MTV, de novo, participar da platéia do Provão MTV, especial com FRESNO e Strike. Teve pocket show do Esteban + Tarde de Autógrafos, e o Tavares foi bem simpático... Isso, o TAVARES, SIMPÁTICO. No fim de outubro consegui um emprego, não muito bom, mas pra ganhar razoavelmente bem.

NOVEMBRO sempre é o melhor mês do ano, e esse não foi diferente! Meu aniversário, fui pro Shopping Metrô Tatuapé e Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, fiz meu aniversário ser feliz. Em novembro cancelei o processo da cartaz de moto, e peguei minha carta de carro. Em novembro fui no MELHOR show da Fresno, que foi o show de lançamento do CD Infinito. O show mais emocionante de todos.

Em dezembro e em novembro também, trabalhei demais! Em dezembro teve tarde de autógrafos da Fresno,  mas dessa vez não tirei fotos com eles, só conversei pouco e peguei autógrafos... E pela primeira vez fui e voltei de São Paulo dirigindo sozinho. Meu São Paulo Futebol Clube foi campeão da Copa Sul-Americana 2012! Dá-lhe! E fez 77 anos, também! Fui demitido do trabalho, segundo eles porque vão reduzir os funcionários no ano que vem. Férias de novo, mas sem eu querer.

Sobre todos os shows que fui esse ano, escrevi algumas palavra aqui. E sobre os shows da Fresno, aqui.

Esse ano foi o MAIOR ano da minha vida, altos momentos maravilhosos e vários ruins também. Mas foi GRANDIOSO. Foi muito perfeito!

Como faço todo ano, agradeço muito a Deus, por me dar força pra continuar, sempre! Por não deixar eu desistir de tudo, nem quando parece que tudo está perdido. Agradeço muito, muito mesmo, meu pai, por estar sempre presente, me ajudando em tudo que eu preciso, me dando força, apoio. Não tenho palavras para agradecê-lo... E agradeço a Thiciana Dallavega, por ser minha melhor amiga, estar sempre presente, me ajudar sempre quando preciso, me fazer sorrir, me fazer feliz. Também não tenho palavras para ela... E claro, agradeço a todos que fizeram parte desse 2012 grandioso, todos que me fizeram sorrir, ao menos uma fez, todos. Agradeço a amizade de cada um, e principalmente, a dos poucos que permaneceram.

Desejo um feliz natal para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário