terça-feira, 9 de outubro de 2012

Quero você pra sempre...

Queria que você pudesse ler meus pensamentos, às vezes. Queria que você conseguisse compreender exatamente a imensidão do meu amor por você. Queria que você pensasse um pouco mais antes de falar algumas coisas, e não falasse. E já outras coisas queria que você falasse logo, sem ficar pensando. Queria entender o que você quer de mim, e o que não quer. Saber tudo que te deixa feliz e tudo que te entristece. Queria ser só seu e te ter só minha. Queria ser o único a conseguir fazer você sorrir, e queria conseguir isso todo tempo e pra sempre. Queria que todas as lágrimas que por ventura você derramar, sejam de emoção, felicidade... Queria ser capaz de prever tudo que pudesse acontecer para te deixar mal, e poder impedir que cada uma dessas coisas acontecessem. Queria poder te levar ao meu lugar favorito, e conhecer o seu lugar favorito nesse imenso mundo. Queria viajar contigo. Morar contigo. Queria ser a sua felicidade de hoje e de sempre. Queria poder te abraçar sempre quando você precisasse de um abraço. Poder te ouvir sempre que você precisasse desabafar. Queria ter seus ouvidos para sempre me ouvirem. Poder ver a qualquer momento o brilho intenso dos seus olhos. Queria que o seu sorriso sempre fosse a primeira coisa que eu vesse ao acordar. Queria não precisar guardar segredos de você. Queria que você soubesse tudo que eu falo com todos. Queria ser o seu sol e ao mesmo tempo que você fosse o meu sol. Queria que você girasse em torno de mim e eu girasse em torno de você. Queria poder te beijar sempre que o desejo viesse. Queria poder arrumar - ou bagunçar - o seu cabelo sempre. Queria poder andar de mãos dadas com você. Queria ter uma aliança com seu nome no anelar esquerdo , e você uma com o meu nome. Queria comemorar 1 mês, 2 meses, 3 meses, 1 ano, 2 anos, junto com você. Queria estar na maioria dos seus pensamentos. Assim como você vive em todos os meus pensamentos. Queria continuar sonhando com você, mas queria acordar e ver que o sonho é a pura realidade. Queria que meus sentimentos estivessem em sintonia com os seus, nós dois nos amando com a mesma intensidade. Queria poder estar sempre presente. Queria você sempre presente. Queria namorar, noivar, casar, e passar toda minha vida com você. Queria discutir com você quando você sozinha decidisse o nome do nosso filho. Queria registrar em vídeo os primeiros passos do nosso filho, com você segurando a mão dele pra ele não cair. Queria dormir no sofá quando, por motivo bobo, a gente brigasse. Queria tantas coisas com você. Muitos dizem que querer, não é poder. Mas eu discordo, quem quer realmente algo, e não fica esperando, corre atrás pra conseguir, realmente consegue. Coloquei tudo "queria", no passado, mas é tudo que eu quero hoje. Não sei se ainda posso, ou se ainda devo, correr atrás pra conseguir. Não sei como funcionam essas coisas, como funciona o destino. Quem sabe tudo isso ainda vai acontecer. Quem sabe tudo está programado. Pra gente ser feliz junto. E ficarmos juntos no momento certo. Quem sabe isso esteja demorando pra que quando acontecer seja o mais lindo dos momentos.O tempo. Acho que o tempo é quem manda. Pelo menos nesse momento acho que é ele. Com tudo isso, não quero ser tão otimista e muito menos pessimista. Não quero desistir. Não quero me iludir. Deixar o tempo. Pelo menos por enquanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário