quarta-feira, 23 de maio de 2012

1 ano do show da Miley Cyrus

Dia 14 de maio agora fez um ano que fui no show da Miley Cyrus...
Lembro ainda como se fosse ontem, todo o show, os meses anteriores de expectativa, compra do ingresso, retirada do ingresso lá no Pacaembu, ida pro show, encontro com a Jessika, horas na fila, amigos que fiz na fila, abertura dos portões, horas aguardando, o show e muitas outras coisas...

Meses antes do show, fiquei sabendo que a Miley viria ao Brasil, fazer um show fechado... Fiquei muito feliz porque ela viria ao Brasil, mas triste por eu não poder vê-la no show... E então diariamente comecei a pesquisar sobre a vinda dela ao Brasil, pra ver se a possibilidade de ela fazer show aberto. E então foi divulgado 2 shows dela no Brasil, no Rio de Janeiro e em São Paulo, e então comecei a pesquisar diariamente sobre a venda e preços dos ingressos... Até que foram divulgados os preços e a data do início das vendas... Comprei meu ingresso pela internet, para retirara na bilheteria do Estádio do Pacaembu, e comecei a contagem regressiva para retirada do ingresso... Lembro que no domingo de noite, fui com meu Pai e minha irmã para o trabalho dele, no Morumbi, e no Fantástico teve uma entrevista com Miley... No outro dia acordei cedo e fui no Estádio do Pacaembu retirar meu ingresso... Tinha uma fila enorme, aí perguntei pro segurança se a fila era pra retirada de ingressos também, e felizmente ele disse que não e me informou onde era a retirada dos ingressos... Fui retirar meu ingresso, tinha umas 5 pessoas no máximo lá... Pela internet eu havia comprado ingresso para Pista, pois meu cartão de crédito não tinha limite para comprar Pista Premier, e depois meu Pai me deu um cartão adicional com um limite bem superior ao meu, aí na retirada, eu perguntei pra mulher se eu podia pagar a diferença e trocar meu ingresso por Pista Premier, infelizmente não pude... Então, retirei meu ingresso lindo e fui trabalhar...

E então começou a contagem regressiva para o show... Quanto menos faltava pro show, mais ansioso eu ficava...

Eu ia sozinho pro show, mas pelo Twitter a Jessika me disse que também ia sozinha, e perguntou se eu não queria ficar com ela lá no show... Claro que eu aceitei, então peguei o número dela. 

Ainda faltando muito pro show, fui lá na Arena Anhembi, aprender o caminho e ver como era lá...

Até que finalmente chegou o grande dia, 14 de maio de 2011... Bem de manhã eu já me arrumei e fui pra Estação da Luz, onde meu Pai ia me buscar de carro e me levar pra Arena Anhembi, chegando lá na Arena Anhembi, já tinha uma multidão de pessoas...

Então, desci do carro e procurei o final da fila da Pista... Encontrei e fiquei lá. Tava um sol muito forte. 
Umas horas na fila e a Jessika me ligou e eu falei pra ela mais ou menos onde eu tava e ela me encontrou alguns minutos depois... Ela tava junto com o Victor, moleque que ela conheceu na van...
Aí ficamos horas na fila, no sol, conversando e ansiosos para o show...

Eu não levei câmera digital, pois atrás no ingresso estava escrito que não podia entrar com câmera e eu havia ligado pra perguntar e falaram também que não podia entrar com câmera. Foi o primeiro show internacional que eu fui, então eu não quis arriscar e por isso não levei. 

Depois de algumas horas, a fila começou a andar, não porque já tinha aberto os portões, mas tinha aberto outro lugar, onde tinham mais filas e eram separados os homens das mulheres, ainda antes de sermos separados, conhecemos algumas pessoas na fila e ficamos conversando com eles também... Aí chegamos na parte onde era separado os homens das mulheres e fiquei com o Victor e os outros moleques que conheci na fila... Esperando ainda algumas horas... Todos helicópteros que passavam todo mundo gritava falando que era a Miley... Claro que não era, pois ela já estava em São Paulo, então não tinha sentido ela ir de helicóptero pro show...

Abriram os portões, pegaram um pedaço do meu ingresso, me revistaram e corri para 'perto' do palco com o Victor e os moleques, aí alguns minutos depois a Jessika encontrou a gente... E então ficamos mais longas horas esperando... Até que finalmente chegou a hora do show...

O show começou, e a gritaria de emoção também. Foram 6 trocas de roupas, várias performances, 22 músicas, sendo 5 covers... A Miley foi maravilhosa durante todo o show, melhor momento da vida. Ela arrasou, cantou muito, dançou muito, falou com a gente, disse que nos ama. Foi lindo, sério. Cantei - gritando - todas as músicas, me emocionei muito por estar vendo minha Miley tão perto de mim...

É, fez um ano que fui no show dela... Espero que ela volte logo pro Brasil, pra eu vê-la de novo...


Um dia após eu ter ido no show, escrevi um texto aqui no blog falando um pouco sobre... Vejam: Um sonho, que virou realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário