quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Metas de 2011


No final do ano passado eu postei esse texto Lista do que quero para 2011, e agora, no final desse estou postando para mostrar o que consegui cumprir.
  • Arrumar um emprego, cujo eu goste do que eu faça;
  • Ir a todos os shows possíveis da banda Fresno;
  • Começar a fazer um curso de inglês na Cultura Inglesa;
  • Tirar carteira de motorista, para carros e motos;
  • Comprar um moto;
  • Comprar um violão, uma guitarra, e aprender tocar;
  • Completar a coleção de CDs da banda Fresno, tendo os 5 fechados no plástico;
  • Começar a praticar algum esporte, no qual eu me identifique;
  • Começar a fazer academia;
  • Começar a ter refeições mais saudáveis e reguladas;
  • Fazer parte de alguma ONG;
  • Começar a cuidar mais da minha saúde, mesmo achando não precisar;
  • Conhecer mais lugares, pessoas;
  • Ficar menos viciado em computador, internet;
  • Viajar de avião, não importa pra onde;
  • Te ter minha, ou te esquecer, e sermos só amigos;
  • Voltar a falar com meu irmão;
  • Conseguir demonstrar um pouco do meu amor para meu pai e minha mãe;
  • Dar mais valor para amigos verdadeiros, e saber de quais devo me afastar;
  • Ler livros, ver filmes, ouvir músicas;
  • Ajudar meu pai em tudo que eu puder, e minha mãe também;
  • Melhorar a qualidade de vida de toda a minha família;
  • Dormir mais, e nas horas certas;
  • Sair mais em família;
  • Não ter nenhum vício, apesar de que os que tenho não fazem mal;
  • Assistir mais filmes no cinema;
  • Ir  a shows de bandas que eu curto o som;
  • Começar a fazer faculdade de Tecnologia da Informação, ou Ciência da Computação;
  • Ir mais na igreja, e sempre ser grato a Deus por tudo;
  • Viver minha vida intensamente, e voltar a ser feliz.
Foram trinta itens, dez eu cumpri, oito eu cumpri em partes e doze eu não cumpri. Quando eu fiz a lista, escrevi que não estavam exatamente tudo que eu queria cumprir, e ao longo do ano foram surgindo mais coisas que eu queria cumprir ainda esse ano, algumas das não citadas eu consegui cumprir e outras não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário