Esse ano
foi dos maiores acontecimentos da minha vida, aconteceram algumas
coisas ruins, mas teve muitas coisas boas, foi um ano incrível.
No
primeiro dia do ano, fui na Avenida Paulista, de madrugada ainda, com
o Jean, foi muita brisa, aliás eu estava muito brisado.
Em
janeiro eu comecei a procurar emprego, fiz umas quatro entrevistas,
passei em duas, e comecei então a trabalhar na Atento, como
teleoperador, prestando serviço para a Vivo.
Em
fevereiro fui a segunda vez no show da minha banda preferida, Fresno,
no Senhas Rock Festival, teve NX Zero, IZI, foi muito foda!
Assinei
Sky, enfim entrei pro mundo da TV por assinatura, com muitos canais,
muitas coisas legais pra assistir, e com a melhor empresa do ramo, na
minha opinião.
Em março
mudei a assinatura da Sky para Sky HDTV e peguei mais dois pontos
digitais. Não fui no Carnaval, pois estava frio, e acho que nem
tinha com quem ir também. Vi pela primeira vez a menina linda do
sorriso mais lindo do mundo, e a amiga dela muito linda também. E em
abril mesmo, eu consegui o Fotolog, Twitter e MSN dela, consegui uma
discussão com ela, mas tudo foi resolvido logo, e me desculpei. E
ainda em março, rolaram boatos de que a Miley Cyrus viria fazer show
no Brasil...
Em abril
foi confirmado o show da Miley Cyrus no Rio de Janeiro e em São
Paulo, e eu comprei meu ingresso pra Pista... Pois o limite do meu
cartão de crédito não autorizou a compra do ingresso para Pista
Premier. Fui a primeira vez do ano no cinema, assistir Rio em 3D. Fui
a primeira vez no Parque Ibirapuera, muito lindo lá, fui com meu
(ex)cunhado de moto, primeira vez que fui pra algum lugar longe de
moto. Fui pela primeira vez no Estadio do Pacaembu, mas não lá
dentro, só que quase pisei no gramado, não pisei porque não
quis, fui na bilheteria e peguei meu ingresso da Gypsy Heart Tour,
tentei trocar para o Pista Premier, e pagar a diferença, mas a
atendente disse que não era possível. Perdi minha melhor companhia
no trabalho.
Em maio
fui na Arena Anhembi, aprender o caminho pra quando chegasse o dia do
show da Miley Cyrus. Assisti Velozes e Furiosos 5: Operação Rio,
primeiro filme legendado que eu assisti no cinema. Comprei o ingresso
pro Rock in Rio, e as passagens de avião de ida e volta pro Rio de
Janeiro. Fui no melhor show da minha vida, show da Turnê “Coração
Cigano” da Miley Cyrus, foi muito foda o show, muito linda a Miley
Cyrus. Assisti Piratas do Caribe – Navegando em Águas Misteriosas
em 3D. Fui no Sampa Music Festival 4, onde teve show da Fresno, do
Gloria, e mais algumas bandas boas, e algumas ruins... No final do
show da Fresno o meu maior ídolo, Lucas Silveira pegou na minha mão,
fiquei muito feliz com isso.
Em junho
fui no Credicard Hall e comprei meu ingresso pro show da Avril
Lavigne. Fui no São Paulo Mix Festival 2011, teve show do
Chimarruts, Fresno, Skank, Cine, NX Zero, todos muito fodas, teve da
Restart também, mas nessa hora eu fui embora... Chegou meu ingresso
do Rock in Rio.
Em julho
assisti Cilada.com no cinema, assisti também Harry Potter e as
Relíquias da Morte – Parte 2 em 3D. Fui no show da Avril Lavigne,
muito foda, ela canta muito, e é muito linda!!!
Em agosto
eu meio que subi de cargo no trabalho, fiz um treinamento de pouco
mais de uma semana, passei e comecei a trabalhar no outro setor. Fui
pro show do Beeshop & The Little Dogfeet Orchestra, gravação do
DVD...
Em
setembro fiz banco de potenciais pra trabalhar como supervisor,
passei na prova, mas não passe na dinâmica. Fui pro Rio de Janeiro
pela primeira vez, viajei de avião pela primeira vez, fui no Rock in
Rio pela primeira vez, vi o show do Gloria, Coheed and Cambria,
Motorhead, Slipknot e Metallica, fiquei algumas horas no aeroporto do
Galeão, fiz minha segunda viagem de avião, muito foda esses dois
dias...
Em
outubro assisti Premonição 5, legendado, no cinema, bem foda.
Ganhei 5 dias de folga do trabalho. Em outubro finalmente vi uma
pessoa que tanto queria ver, e curti bastante com ela.
Em
novembro bati meu recorde em ligação, fiquei mais de 5 horas
conversando com alguém no celular. Assisti 11-11-11 no cinema.
Assisti Amanhecer – Parte 1, na pré-estreia... Poucas pessoas me
desejaram feliz aniversário no dia 18, mas a melhor pessoa, meu Pai,
me desejou feliz aniversário pessoalmente, me deu um abraço, e isso
valeu por tudo nesse dia. Fui na final do Pepsi Música 2011, foi bem
foda, teve o show das bandas finalistas, Foster, Kamikazze, Moralless
e da Preface... O show mais foda foi da Kamikazze, mas a Foster que
ganhou a final. E depois teve show da Fresno, muito foda!!!
Em
dezembro assisti Happy Feet 2, com meu Pai, pela primeira vez fui no
cinema com meu Pai, foi muito legal! Comecei os preparativos pra
tirar a carteira de motorista e de motociclista.
Esse ano foi muito incrível, vi shows nacionais e internacionais muito fodas, comprei Cds, DVDs, Blu-rays, minha TV da Sony de 32p, Blu-ray player da Sony, câmera digital da Sony, meu celular da Sony, Xbox 360 com Kinect, livros, revistas. Fui em vários lugares que nunca tinha ido, conheci alguns Shoppings, conheci pessoas novas, pessoas que entraram e saíram da minha vida, pessoas que ficaram, que se tornaram muito especiais pra mim, vivi novas experiências, aprendi coisas novas, sofri, sorri, chorei, me machuquei, me curei, esqueci, lembrei, viajei, sonhei, encontrei, conquistei, e muitas outras coisas...
Em
primeiro lugar, agradeço a Deus, por tudo que ele fez na minha vida,
por proteger as pessoas que eu amo e a mim. Em segundo, agradeço meu
Pai, que sempre está comigo quando eu preciso de qualquer coisa,
sempre me ajuda no que eu preciso, não tem como descrever meu amor
pelo meu Pai, mas é muito grande, muito obrigado por além de Pai,
ser meu amigo. Em terceiro agradeço a minha mãe, que apesar de
muitas coisas que ela faz eu não gosto, mas ela me deu a vida, e ela
é minha mãe, mesmo às vezes não parecendo ela quer o melhor pra
mim.
Não tem
como eu ficar colocando os nomes e dizer os agradecimentos de todas
pessoas que passaram pela minha vida esse ano, então vou apenas
citar os nomes das pessoas que sou grato.
Joelma,
Johnny, Thiciana, Talissa, Renata, Luana, Daniela, Kelly, Jean,
Kelly, Rafael, Angélica, Tiago, Pin, Renatinho, Paulinho, Renan,
Jacqueline, Adriele, Lana, Daniele, Thiago, Giovana, Renata, Amanda,
Camila, Tatiana, Adriana, Cris, Stephanie, Vanessa, Isadora, Thais,
Thais, Cecilia, Luana, Alana, Paula, Roberta, Juliana, Jordana,
Vitória, Rodrigo, Murilo, Adres, Marcelo, Caroline, Jessika, Wallen,
William, Mikaela, Yancah, Jennifer, Artur, Ewerton, Gabriel, João
Vitor, Negão, Amanda, Anderson, Lucas, Tavares, Gustavo, Rodrigo, Miley Cyrus...
Esses
nomes não estão classificados em ordem de importância, até porque
seria impossível eu fazer essa classificação. Tem ainda mais
vários nomes de pessoas que foram importantes esse ano, mas são
esses que eu lembrei...
Obrigado,
de verdade, a todos que de alguma forma passaram na minha vida esse
ano, muito mais agradecido, aos que continuaram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário