Sexta-feira, dia nove de setembro, estava eu trabalhando tranquilamente, quando A MENINA MAIS LINDA DO UNIVERSO para do meu lado e pergunta que horas que eu ia sair, olhando pra tanta beleza demorei um pouco e disse que sairia às quinze e quarenta. Então ela saiu do meu lado e não saiu mais da minha cabeça.
Ela sentou em uma PA não muito distante de mim, o que me deixou bem feliz, já que podia ficar admirando tanta beleza. Necessitando muito ter um novo e maior contato com ela, fui procurar o Wando, e quando o achei disse que precisava que ele fizesse algo pra mim, falei pra ele ir na onde estava minha PA, e voltei pra minha PA.
Uns minutos se passaram e o Wando foi ver o que eu queria. Então pedi pra ele pedir o Orkut da MENINA MAIS LINDA DO UNIVERSO. E quando apontei o dedo na direção dela, ela olhou pra mim. Virei pra frente novamente e o Wando foi lá... Quando ele voltou disse que ela falou que tinha Orkut mas não entrava. Então pedi pra ele pedir o número do celular dela, que na real queria bem mais que o Orkut, ele foi lá falar com ela e depois saiu. Como ele não voltou, fui até ele e perguntei se ele tinha pedido o número dela, ao mesmo tempo que dizia que ia pegar no máximo até o dia seguinte, me dava um papel, quando vejo o papel, escrito em uma linda letra o e-mail do Orkut dela. Deu minha hora, arrumei minhas coisas e fui embora. No ponto, esperando o ônibus, abri o app do Orkut no celular, e pesquisei o e-mail dela, em poucos instantes aparece o Orkut dela, entrei nele, mas não adicionei e fechei do app. Chegando em casa, por motivos desconhecidos eu não fui logo de cara adicionar ela, sei que bem depois eu a adicionei e só. Dia onze, dois dias depois, ela me aceitou no Orkut, e quando eu vi nas atualizações que ela havia me aceitado, eu fique super feliz, pois isso é sinal de que ela entra sim no Orkut. Vi todas fotos lindas dela e só. Ainda não sabia o que escrever pra ela, então não escrevi nada. Dia doze, quando ela chegou, vi ela no começo do corredor, e não consegui mais parar de olhar, ela vindo pro final do corredor, e vendo que eu estava olhando sem parar pra ela, quando passou por mim, disse: - Oi!... (minha vida podia acabar nesse momento). Eu apenas sorri pra ela, não dava pra responder, estava com cliente na linha, e não tava no mudo, e não deu tempo de por no mudo. Ela se sentou na PA atrás de mim.
E eu não consegui mais raciocinar, estava suando até... E pouco tempo depois, deu minha hora, arrumei minhas coisas, e fui embora.
No mesmo dia, de noite, ou melhor, no dia seguinte, pois já era umas meia-noite e trinta, eu decidi mandar um recado pra ela no Orkut, eu ainda não sabia o que dizer, então falei o básico do básico. Agradeci por ela ter aceitado, pedi o MSN dela, mandei beijos, e chamei ela de LINDA.
Ela ainda não respondeu, talvez, conforme a história for desenvolvendo eu vou fazendo novos posts, ou não!...
Dia treze como fui embora mais cedo, e ela ainda não havia chegado, infelizmente eu não a vi. Mas dia quatorze eu não só a vi, como ela falou comigo e me cumprimentou com beijo no rosto e tudo...
Sinto que estou apaixonado por ela.
Dia treze como fui embora mais cedo, e ela ainda não havia chegado, infelizmente eu não a vi. Mas dia quatorze eu não só a vi, como ela falou comigo e me cumprimentou com beijo no rosto e tudo...
Sinto que estou apaixonado por ela.
---
Faz quase um mês que fiz essa parte que está aí em cima, e como não quero fazer outro post sobre, só vou finalizar...
Então, ela nunca respondeu meus recados no Orkut, ela diariamente falava Oi, mas agora ela nem fala nada mais...
Sinto que a paixão acabou!
---
Mais de seis meses depois, retorno aqui pra atualizar algumas coisas sobre A MENINA MAIS LINDA DO UNIVERSO.
Da empresa toda, ela é a única menina que eu namoraria, e esse era meu objetivo no começo, mas acho que isso não vai acontecer não.
De vez enquanto eu a vejo lá, e ela fala comigo sempre que me vê. Não sei dizer se ainda estou apaixonado por ela, mas se ela quiser casar comigo, eu aceito.
Não sei o que ela vai achar sabendo disso tudo, mas decidi e mandei o link do post pra ela.
E agora é sério, não vou adicionar mais nenhuma atualização nesse post.
(PA é a mesa onde fica o computador, pra muitos que não souberam o que seria...)
Nenhum comentário:
Postar um comentário