quarta-feira, 22 de junho de 2011

Talvez...

Talvez 'todas' pessoas que me conhecem, sabe que eu durmo, e acordo pensando em você.
Talvez você saiba disso. E até aconteça o mesmo contigo. Mas acho pouco provável.
Talvez isso faça eu perder muitas coisas boas. Ou me poupar de muitas coisas ruins.
Talvez tudo seja em vão. Talvez aconteça novamente. Talvez esqueçamos.
Talvez seja necessário esquecer. Talvez não consigamos mais lembrar.
Talvez o amor seja assim. Talvez nem seja amor. Talvez você terá outra história de amor.
Talvez o amor não seja pra mim. Talvez eu ame desesperadamente. Talvez outro alguém me encontre.
Talvez o tempo acabe. Talvez as chances se perderam. Talvez hoje seja nosso dia.
Talvez o melhor nem seja você. Talvez eu nem precise do melhor. Talvez não precise de mim.
Talvez entenda que eu não vou mudar. Talvez perceba que não terei atitude a respeito.
Talvez não precisasse ser sério. Talvez tenha que ser amizade apenas.
Talvez um dia eu aprenda. Talvez você se arrependa. Talvez eu perdoe.
Talvez no fim seremos nós dois. Talvez tenho que passar por sofrimentos.
Talvez tudo foi um sonho que logo acabou. Talvez eu sonhe novamente.
Talvez eu não deveria estar escrevendo isso. Talvez ninguém lerá.
Talvez você lesse. Talvez você concorde com tudo ou com nada.
Talvez não faça mais sentido. Talvez nunca fez sentido. Talvez nunca tenha que fazer sentido.
Talvez eu diga que te amo ainda. Talvez você já saiba. Talvez você sente o mesmo.
Talvez conversemos. Talvez nos entenderemos. Talvez você seja fonte das minhas forças.
Talvez seja minha criptonita. Talvez você não quisesse que tivesse acontecido.
Talvez você ainda é minha. Talvez você nunca foi minha. Talvez você sempre será minha.
Talvez o amor é incertezas. Talvez o amor não seja pra mim. Talvez não seja nem pra você também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário