quarta-feira, 11 de maio de 2011

Esse é pra você que também já foi mais feliz no passado.

Quando em sua frente vem uma recordação do passado, e essa recordação, te deixa, feliz, triste, meio bipolar mesmo. Faz você querer reviver aquele momento, faz você ter raiva de que não é mais daquele jeito e querer de uma vez por todas apagar da memória.
Quando tudo que acontece ao redor, nos mínimos detalhes, te faz lembrar daquele passado, aquele que você quer tanto esquecer, não por ter sido ruim, e sim por estar apenas no passado, e não mais também no presente.
Quando o medo domina e impede de agir frente a uma possível revivescência daquele passado, ou uma possível perda de memória que você tanto pede que aconteça para esquecer aqueles tempos bons.
Quando você para de viver, por achar que viveu tudo que tinha que viver, e depois que acabou, você acha que não faz mais sentido estar vivo, fazer outras histórias.
Quando você tenta, e consegue, se encaixar em todas músicas que escuta, e encaixa tão perfeitamente, que parece que a música foi feita pra você, e pra'quele momento feliz.
Quando você vê que o passado fica pro passado, e que o presente, pode ser bom, pode ser muito bom, e que felicidades nunca são iguais uma das outras, mas todas são inesquecíveis e quando ficar no passado, te deixará, feliz, triste, meio bipolar mesmo, até aprender que isso tudo é um ciclo. E que na vida devemos ser felizes, tristes, meio bipolar mesmo.

E você é a unica pessoa que estará em todos seus passados, então, faça o presente ser feliz, ser inesquecível, pois quando ele ser passado, você verá que é só querer que as coisas podem acontecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário