terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Lista do que eu quero para 2011

Antes de tudo:
“Desejos a todos um feliz ano novo, com muita prosperidade!”

Um ano sucessor ao melhor ano da minha vida, eu vou querer tantas coisas, mas muitas delas, eu não vou só querer, e digo com muita certeza. Eu vou lutar para conquistá-las, a maioria será bem difícil, já que das que vou citar, muitas envolvem dinheiro, algumas envolvem muito dinheiro. Refletindo sobre, eu penso que as mais fáceis de eu conseguir, serão as que envolvem unicamente o dinheiro, não importando o valor. Pois das coisas que vou citar, tem algumas que não depende de mim, talvez sorte, destino, acaso.
Eu não vou escrever nada aqui, por ordem de importância, já que tudo o que eu escrever aqui, é o que realmente eu quero para o ano novo, da primeira coisa da lista, até a última.
Com certeza eu não vou lembrar de todas também, essa minha memória, não funciona muito bem, e com certeza vou esquecer de coisas tão importantes quantos as que vou lembrar.

Eis a lista do que eu quero pra 2011:
  • Arrumar um emprego, cujo eu goste do que eu faça;
  • Ir a todos os shows possíveis da banda Fresno;
  • Começar a fazer um curso de inglês na Cultura Inglesa;
  • Tirar carteira de motorista, para carros e motos;
  • Comprar um moto;
  • Comprar um violão, uma guitarra, e aprender tocar;
  • Completar a coleção de CDs da banda Fresno, tendo os 5 fechados no plástico;
  • Começar a praticar algum esporte, no qual eu me identifique;
  • Começar a fazer academia;
  • Começar a ter refeições mais saudáveis e reguladas;
  • Fazer parte de alguma ONG;
  • Começar a cuidar mais da minha saúde, mesmo achando não precisar;
  • Conhecer mais lugares, pessoas;
  • Ficar menos viciado em computador, internet;
  • Viajar de avião, não importa pra onde;
  • Te ter minha, ou te esquecer, e sermos só amigos;
  • Voltar a falar com meu irmão;
  • Conseguir demonstrar um pouco do meu amor para meu pai e minha mãe;
  • Dar mais valor para amigos verdadeiros, e saber de quais devo me afastar;
  • Ler livros, ver filmes, ouvir músicas;
  • Ajudar meu pai em tudo que eu puder, e minha mãe também;
  • Melhorar a qualidade de vida de toda a minha família;
  • Dormir mais, e nas horas certas;
  • Sair mais em família;
  • Não ter nenhum vício, apesar de que os que tenho não fazem mal;
  • Assistir mais filmes no cinema;
  • Ir a shows de bandas que eu curto o som;
  • Começar a fazer faculdade de Tecnologia da Informação, ou Ciência da Computação;
  • Ir mais na igreja, e sempre ser grato a Deus por tudo;
  • Viver minha vida intensamente, e voltar a ser feliz.

Acho que é isso, mesmo sabendo que ainda tem mais coisas que eu esqueci, e outras que achei que não devo escrever...
Que 2011 seja um ano repleto de realizações, tanto pra mim, quanto pra você, sempre caminhando juntos pelo lado certo, procurando fazer esse mundo ser melhor e mais feliz para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário