domingo, 23 de outubro de 2011

My love story - Finale



Depois que tudo acabou, nos encontramos muitas e muitas vezes, ficamos e mais, nos falávamos quase todos os dias, senão todos os dias, eu pedi pra voltar algumas vezes, mas ela não dizia nem não nem sim. De todos os contatos que tivemos, quase noventa por cento foi causado por ela, ela me chamava pra ir lá, pedia pra eu ligar, vinha me beijar.
Teve até um dia, que eu fui decidido em pedir pra voltar, que eu pedi, ela não falou nem sim nem não, e vinha me beijar, eu virava e não deixava, mas ela insistiu tanto mais tanto que eu não consegui resistir e ficamos, mas nesse mesmo dia quando eu ia embora, eu falei pra ela que não voltaria mais lá, que tinha que esquecer ela, ela não queria que isso acontecesse, mas um pouco antes de eu ir embora, chegaram uns moleque lá que fizeram ela me esquecer, e eu fui embora.

Não deu muito certo isso, eu não consegui ficar sem contato com ela, mas claro que a maioria dos contatos ela que fazia, eu segui muitos conselhos da prima dela (Kelly) que não deram muito certo, pois os conselhos eram mais pra me fazer esquecê-la do que pra fazer nós voltarmos, tentei esquecer ela, tentei fazer algo pra reconquistá-la, tentei não ter contato com ela, tentei de tudo que uma pessoa geralmente tenta na mesma situação e mais coisas... mas nada dava certo.

Essas brincadeiras todas aconteceram por mais de um ano, enquanto eu sofria com toda situação, ela curtia indo pra festas, e até mesmo namorando, não sei ao certo, mas depois de mim ela namorou com dois, eu acho, nessa época que ainda falava muito comigo, como se nós nem tivéssemos terminado.

Um dia quando eu havia ido na casa dela, descobri tantas coisas ruins sobre ela. Fiquei sabendo que ela tinha me traído algumas outras vezes nos últimos momentos do nosso namoro, que ela tinha perdido a aliança, e que a correntinha que eu dei pra ela de dia dos namorados estava com um moleque que ela estava ficando.

Em um ano, já não sendo mais namorados, ficamos algumas vezes, saímos juntos, e fizemos muitas coisas...

Até que eu decidi parar de falar com ela, deletei ela do Orkut, MSN, e bloqueei, e não deu muito certo, porque além de minha vontade de falar com ela ser grande, ela não ficou sem falar comigo, e logo voltamos a nos falar.

Mas por incrível que pareça, esse ano (2011) nós não nos vimos uma vez sequer, até que eu marcava tal, mas se ela não ligava pra mim quando nós namorávamos imagina como seria agora, e eu nem fui lá mais, e quando um dia eu desci lá no ponto, liguei pra ela e ela falou que não ia descer lá dos prédios, e eu teria que subir, teria mais gente além de nós, pra ela poder me excluir, aí eu decide nem ir e voltei pro ponto e fui pra casa.

Decidi novamente parar de falar com ela, e mandei um recado pra ela no Orkut, e ela respondeu como depoimento, o recado que eu mandei e o depoimento de resposta você encontra aqui.
Ela respeitou por um curto tempo, e voltou a falar comigo, até que quase começou a aconteceu a putaria tudo de novo, mas felizmente não aconteceu.

Até que chegou um dia em setembro de dois mil e onze, que ela falou do nada por sms que estava namorando, que ele era ciumento, e que era melhor nós não se falarmos mais e nem sermos amigos, eu só respondi falando que espero que ela cumpra com o que se propôs a fazer... Enfim, até hoje felizmente ela está cumprindo.

A partir desse dia em que ela disse isso, parece que o amor todo que eu sentia por ela se desfez, e não penso mais nela, e nem quero vê-la nunca mais, e não sinto raiva e tal, mas espero que nunca mais ela tente nenhum contato comigo.

E assim acaba essa história, um tanto quanto agitada.

Um comentário:

  1. e pensar que presenciei essa história desde o começo, do dia em que você falou que estava ficando com ela, do dia em que a pediu em namoro, até hoje, agitada, emocionante, um tanto desgastante, mas superada no final, agora o Renato que conhecemos está de volta, aquele que não sofre mais por pessoa que não merece, parabéns, você se superou, demorou, mas se superou HAHAH

    ResponderExcluir