Se todos
em algum momento conseguem atingir o auge da vida, podemos dizer que
hoje eu atingi o meu... Se você me conhece um pouco, ou se você
costuma ler meus textos daqui ou de qualquer outro lugar, você sabe
que a banda que eu mais curto do mundo todo é a banda Fresno, e o
artista que mais curto do mundo todo é o Lucas Cesar Lima Silveira,
para os mais desinformados ele é o Lucas Silveira, vocalista e
guitarrista da banda Fresno, às vezes conhecido também como,
Beeshop, Visconde, SIRsir...
A Fresno
eu curto há muito tempo já, mas antes eu não era tão fã, acho
que de uns 3 anos pra cá, comecei a virar fã mesmo, daqueles que
sabe a primeira e a última música lançadas, aquele que sabe a
letra de todas as músicas, de todos os Cds e Eps, e as que foram
lançadas por outros meios também.
Em
dezembro de 2010 tive a oportunidade de ir no primeiro show da
Fresno, desde então já fui em 5 shows da Fresno... Fui também na
gravação do DVD do Beeshop & The Little Dogfeet Orchestra e em
um show do Visconde. Ainda não fui em nenhum show eletrizante do
SIRsir, mas já está nos planos. As bandas que mais fui em shows são
a Fresno, NX Zero e Gloria, ambas empatadas com 5 shows que eu fui...
Mas domingo agora, dia 15/04/12 eu vou no sexto show da Fresno, o que
vai deixar a Fresno em vantagem em relação a todos os shows de
outras bandas que fui.
E
justamente sobre esse show, que nem aconteceu ainda que se formou o
melhor da minha vida. Ontem, o Lucas e a Fresno divulgaram que hoje
iriam vender ingressos para o show de domingo pessoalmente lá no
Hangar 110... Eu já comprei meu ingresso, pela internet, há alguns
dias atrás, mas eles informaram que iriam dar autógrafos, o que eu
não podia de maneira nenhuma perder.
Então,
como estou desempregado no momento, nada me impediria de ir lá, ver
meus idolos, tirar fotos, conversar e pegar autógrafos.
Foi muito
difícil dormir essa madrugada, com milhões de pensamentos sobre
seria o meu dia de hoje, o que me deixou dormir quando já era mais
de 3 horas da manhã.
Acordei
muito cedo, pois hoje começou minhas aulas de direção veícular...
Fiz as aulas e voltei pra casa...
Tomei
banho, me arrumei, coloquei minha camiseta da Fresno, ALGUÉM QUE TE
FAZ SORRIR, e arrumei as coisas que ia levar. Canetão, para os
autógrafos, meus 2 Cds lacrados, Redenção e Revanche, e meu CD
Revanche aberto, umas folhas de sufites também.
Antes de
ir pro Hangar 110, eu tinha que
ir fazer meu Exame Demissional, pois hoje era o último dia para eu
fazer...
Antes
de sair de casa, fiquei conversando muito com a Joyce (minha paixão),
chamei ela pra ir comigo lá, mas ela não pode ir, então eu falei
que dependendo de como tivesse as coisas lá, eu ia ligar pra ela e
passar o celular pro Lucas falar com ela... E falei que ia pedir pra
eles autografarem meu Revanche que já está aberto, pra ela. E então
eu sai.
Indo
fazer o Exame, vi que as horas tavam passando muito rápido, e
decidir ir direto pro Hangar 110, então fui pro Terminal São
Bernardo, peguei o troleibus...
No
troleibus, comecei ver os tweets da Joyce, e vi que ela estava
empolgada pra falar com o Lucas, e senti uma responsabilidade enorme,
e um medo de não conseguir fazer com que ela falasse com ele.
Cheguei
na Estação Jabaquara e peguei o metrô, desci na estação
Armênia... Liguei o GPS do meu celular pra ver pra onde tinha que ir
– já tinha ido uma vez no Hangar 110, para gravação do clipe Vai
Pagar Caro Por Me Conhecer, do Gloria, mas faz muito tempo e não
lembrava mais como ir – e o GPS não carregava nunca, enquanto eu
esperava comecei a andar para os lados para ver se reconhecia, mas
nada. Quando um menino e uma menina passaram por mim, e depois
voltaram e perguntaram se eu tava indo pro Hangar, porque eles não
sabiam onde ficava, falei que sim, mas tava esperando o GPS carregar
a rota, então comecei a procurar com eles... Enquanto procuravamos
outro menino perguntou se a gente tava indo pro Hangar, pois ele não
sabia onde fica, e começou a procurar com a gente também. Até que
meu GPS carregou a rota, e mostrou que a gente tava indo pro lado
errado, então começamos ir para o lado certo, só que o segundo
menino que começou a ir com a gente voltou pra trás, não sabemos
porque... Então chegamos no Hangar 110. Tinha umas 30 pessoas lá
fora, lá dentro estavam o Lucas, Vavo, Bell e Mario, mas alguns
homens na entrada... Vi que não tinha ninguém entrando e que tinha 3
meninas que queria entrar, mas não entrava, e perguntei pra elas se
não podia entrar, elas falaram que podia, e falou pra eu entrar, eu
falei pra elas entrar comigo e fui entrando, elas indo atrás de
mim... Então o Homem pergunta se eu ia comprar ingresso, falei que
já tinha comprado pelo site, e ele perguntou se eu tava com o
ingresso, eu falei que não, mas que tinha o e-mail de compra, ele
pediu pra ver, então comecei a abrir o e-mail no celular, aí ele
perguntou se eu era fã e antes de eu responder ele viu minha
camiseta, e falou pra eu entrar...
Entrei,
tirei os Cds da mochila, as sufites e o canetão... Coloquei os Cds
no balcão e o Lucas pegou os 2 lacrados, Redenção e Revanche, fez
uma cara de impressionado e começou a tirar o plástico. Aí eu
falei NÃÃÃÃÃO, pra ele não abrir, ele olhou assustado e parou
na hora de abrir, aí eu falei, ah, pode abrir, você pode. Então
ele abriu os Cds e autografou, o Vavo, Bell e o Mario também
autografaram os Cds... E quando ele foi autografar o CD Revanche que
já estava aberto, falei que era pra minha namorada, Joyce, e ele
assinou e escreveu o nome dela, aí eu pedi pra ele escrever 'para
namorada do Renato!', e ele escreveu. Depois pedi pra tirar foto com
eles, tirei foto com o Bell, depois com o Lucas, depois com o Mario e
por último com o Vavo. E depois perguntei pro Lucas se ele podia
falar com minha namorada no celular, e ele falou que sim. Aí, liguei
pra ela algumas vezes, mas só chamava e ia pra caixa postal...
Perguntei pra menina que havia ido comigo desde a estação se ela
tinha camera digital, ela falou que sim, e eu pedi pra ela tirar uma
foto minha com o Lucas, o menino que tava com ela tirou a foto, e eu
passei meu e-mail pra ela me enviar a foto. Então o homem pediu pra
eu sair... Eu sai e a Joyce mandou sms pedindo pra eu ligar de novo,
entrei lá de novo e o homem perguntou 'de novo?' e eu falei que era
rápido que o Lucas ia falar no celular, aí ele falou pra eu ficar
na fila... Só tinha 2 pessoas na fila, liguei pra Joyce, ela
atendeu, aí o Lucas viu eu com o celular no ouvido e estendeu a mão
para pegar o celular, falei pra Joyce que ia passar pra ele, e passei
pra ele. Só que antes eu falei pra ele que ela não era minha
namorada não, que era minha amiga, e ele perguntou se eu queria
ficar com ela, falei que sim, e ele falou olhando pro Cds que eu ia
dar pra ela que agora ela ia querer. E ele pegou o celular e falou
'Oi namorada do Renato', aí ele olhou pra mim e disse, 'ainda não
Renato, ela disse ainda não' e começou a rir... Não ouvi mais a
conversa dos dois, só na parte que ele disse que tinha que atender
os fãs, aí eu falei pra ele chamar ela pro show de domingo, e ele
chamou... falou mais algumas coisas e se despediu.
Então,
ele me deu meu celular, apertou minha mão, e falei até domingo, aí
ele falou também até domingo, e eu sai do Hangar.
Até
agora estou estasiado pelo dia de hoje, um sonho realizado. Conversei
com meu maior ídolo, tirei foto com ele, ganhei autógrafo dele, e
dos outros integrantes da minha banda favorita.
O
Lucas esses dias escreveu no final de um post no Facebook, 'Os meus
ídolos são gente boa', e eu digo o mesmo sobre os meus ídolos, meu
MAIOR ídolo, que é o Lucas, é super gente boa, muito carinhoso com
os fãs, além de ser um exemplo. Tenho muito orgulho desse guri, que
nasceu no Recife, viveu em Porto Alegre e mora em São Paulo, que
felizmente já passou dos 27 anos, hoje atualmente com 28 anos. Com
28 anos e já fez muitas coisas que me dão muito orgulho e que vai
ficar pra sempre.
Obrigado, Lucas, por fazer com amor seu trabalho, fazer bem feito, por me fazer
tão feliz!
Sonhos
são possíveis, nenhum sonho é tão grande que não possa ser
realizado...
Corra!
Vá realizar seus sonhos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário