sábado, 21 de janeiro de 2012

Mais um sobre amigos

Eu tenho vários amigos, pelo menos várias pessoas que dizem que são, mas na verdade eu tenho poucos amigos, aqueles que estariam sempre comigo pra me ouvir, me apoiar, me abraçar, me fazer companhia...
Até muitos dos amigos que acho que são amigos de verdade, são uns falsos, e sempre quando eu mais preciso deles, eles não estão nem aí pra mim e não me ajudam.
Eu não quero ter 1 milhão de amigos, pra mim o que importa não é a quantidade, e sim a qualidade, eu quero ter 5, 3, ou até 1 só amigo, mas que ele seja um amigo que sempre esteja comigo nas horas difíceis e principalmente nas horas felizes.
Todas as pessoas que eu me considero amigo, eu sempre estou por perto quando a pessoa está precisando, sempre tento ajudar, sempre vou ouvir, dar conselhos, enfim. Sempre vou estar junto pro que der e vier.
Amigo é a melhor coisa que uma pessoa pode ter, mas amigo de verdade, não aquele amigo que só é seu amigo pra te pedir favores, só é seu amigo nos momentos felizes, amigo de verdade é aquele que sempre está contigo em todos os momentos da sua vida, triste ou feliz.

Valorizem muito esses amigos, pois são eles que merecem a sua valorização!

Nenhum comentário:

Postar um comentário