Para mim, NÃO. Prefiro ter UM só amigo, mas que seja de verdade!
O que vou escrever hoje não tem muito haver comigo, tem mais haver com pessoas que conheço, e pessoas que com certeza vocês também conhecem.
Sou um/a menino/menina MUITO OTÁRIO/A!!! (suposição)
Sabe eu fiz meu primeiro Orkut faz já muito tempo, e quando ele lotou eu fiz outro, e logo o outro lotou também, e fui fazendo conforme iam lotando, e o mais legal é que quando eu entro de um no outro, mostra que todos são amigos em comum, em todos.
Acho super legal ser tão requisitado/a assim, ter vários Orkut's lotados, acho que até o meio desse ano eu já estou com 25, eu conheço muita gente, saio pra vários lugares e vou conhecendo mais pessoas e sempre adiciono, ou me adicionam no Orkut, aí sempre lota e sempre tenho que fazer outro.
Renato de Andrade, sobre isso de fazer mais de um Orkut:
Eu, na minha opinião, só consigo tentar imaginar como que a pessoa pode ser tão otária, tipo tem tantos Orkut's, faz um novo e logo lota. CLARO, que lota, primeiro porque a pessoa faz o Orkut e manda recado nos Orkut's dos amigos que tem adicionado no outro, pedindo pra adicionar no novo, e no msn, manda pra todo mundo que fica online, pedindo pra adicionar no novo.
Logo, o Orkut lotou também, com os mesmos amigos do outro Orkut, pra que serviu o novo Orkut?
Pra começar, quando a pessoa tem 1000 pessoas no Orkut, (quase sempre) ela não tem mais contato com um terço, e mais um terço, a pessoa nem conhece, e somente o que sobra que ela conhece e mantem contato. Então, podia primeiro, antes de pensar em fazer um novo Orkut, ver umas 300 pessoas e deletar. “ah, mais vou deletar, são amigos que não tenho mais contato, mas quando eu quiser sei onde encontrar”. Ok, então faz outro Orkut, mas não adiciona NINGUÉM que você já tenha no outro Orkut, senão é claro que ele vai lotar, e vai ter as mesmas pessoas, e não terá nenhum motivo pra fazer outro!
Sinceramente, essas pessoas que tem vários Orkut's, sendo que todos tem os mesmos amigos adicionados, considero essas pessoas umas imbecis.
Sou um/a menino/menina MUITO OTÁRIO/A!!! (suposição)
Sabe eu fiz meu primeiro msn há muito tempo, e tenho várias pessoas adicionadas, eu era muito criança quando fiz ele, e é um horror esse e-mail, aí eu fiz outro né, e já faz um tempo que fiz, aí agora também acho que esse e-mail é muito criança, e vou fazer outro.
Eu tenho as mesmas pessoas em todos, e sempre fico online em todos, tenho uns 3, mas eu sei que daqui uns meses vou fazer outro, com outro e-mail. É que também tem pessoas que eu não adiciono em um dos, porque são muito chatas aí eu fico online nesse.
Renato de Andrade, sobre isso de fazer mais de um msn:
Eu, na minha opinião, repito tudo que disse aí em cima, sobre o Orkut. Só mude onde está escrito Orkut, pra msn. E ainda acrescento; Porra, pra que ter mais de um msn? Que eu saiba, msn não lota, mas se lota (eu não tenho essa informação), faz mais um, e adiciona só pessoas que não tem no outro, senão obviamente vai lotar também. E se a pessoa é chata, pra que adiciona? Sabe que tem um botão que bloqueia a pessoa, e quando você entra não aparece que você está online?
Pelo menos trinta por cento das pessoas que você tem no seu msn, nem entram mais, ou até mesmo já te bloqueou, deletou, tem pessoas que você nem conversa e nem vai conversar, pessoas que você nem conhece, e nem quer conhecer, se o msn lotou, antes de pensar em fazer outro, verifique se as pessoas que estão adicionadas valem a pena ficar adicionadas, se ela entram, se você fala com essas pessoas.
Vamos ser um pouco menos idiotas pessoal?
Vamos pensar um pouco mais?
O QUE IMPORTA, NÃO É A QUANTIDADE, É A QUALIDADE!
Nota; Caso você queira continuar sendo assim, tudo bem, eu não quero mudar ninguém, só falei o que acho sobre tal atitude, mas peço humildemente, que se eu já tenho você adicionado/a no meu Orkut e msn. NÃO mande recado pra eu te adicionar em outro, sério mesmo. Obrigado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário