quinta-feira, 8 de março de 2012

Dia Internacional da Mulher

Hoje é comemorado o Dia Internacional da Mulher, apesar de que se deve ser grato todos os dias... Pois você veio de uma mulher, independente de haver um homem no processo, você ficou lá, nove meses, dando trabalho para uma mulher, e quando saiu da barriga dela, deu muito mais trabalho, se é que ainda não dá.

Sinceramente, não vejo, nesse mundo imenso, nada melhor do que a mulher. Não existe nada mais lindo, nada que eu goste mais.
Quando digo isso, não digo apenas naquela que eu cobiço, digo sobre minhas amigas, sobre minha mãe, e também sobre as cobiçadas.
Houve tempos em que mulher não tinha os mesmos direitos que os homens, pura imbecilidade dos que eram a favor disso, as mulheres são um milhão de vezes melhores que nós homens, elas merecem um milhão de vezes mais coisas que nós homens. É, mas isso aí foi no passado, hoje em dia as mulheres têm os mesmos direitos que os homens, e estão cada vez mais iguais aos homens, socialmente, profissionalmente e pessoalmente, claro que na última não a ponto de tirar sua feminilidade e sensualidade.

Não há como dizer tudo de bom sobre as mulheres, pois são infinitas as coisas.

São 7 bilhões de pessoas no mundo, não sei se a maioria é mulher, - espero que sim - mas de todo jeito, tem muita mulher nesse mundão... E de tantas mulheres, eu só amo uma no momento, amo com todo amor que meu coração pode suportar. Ela chama-se Joelma, nos conhecemos pela internet há um ano, três meses e um dia, quando um amigo me passou o msn dela, desde então ela é a minha melhor amiga. Se é difícil dizer tudo de bom nas mulheres, fica infinitamente mais difícil dizer tudo de bom, que essa em especial tem.
Ela esteve sempre comigo, todo esse tempo, em que outras, entraram e saíram da minha vida, como amigas, namoradas, ficantes, ou menos que isso. Me dando os melhores conselhos quando eu precisei. Me dando as melhores broncas, melhores palavras confortantes. Me ajudando, em tudo, sempre.
Não tem como medir algo que não se vê. Não tem como ver o tamanho do Universo. Então, podemos dizer que meu amor por ela, é maior do que o tamanho do Universo.
Dói, todas as vezes que alguma mulher especial sai da minha vida, mas a vida é assim, pessoas vem e vão, mas a vida continua... E apesar de doer, passa um tempo, que pode ser curto ou longo, e eu logo estou conformado pela perda, de uma amiga, namorada, ficante...
Mas sei que doeria muito mais se a pessoa que saísse da minha vida fosse a Joelma, por isso, nunca penso em alguma possibilidade de isso acontecer.

Enfim...

Claro, que a minha mãe é muito importante, e eu a amo muito também. Claro que parabenizo ela também, afinal o dia é dela também. Amo muito a minha mãe, apesar de muitas coisas que não convém dizer aqui. Conheci ela há 19 anos atrás, e ela sempre esteve comigo, me ajudou em muitas coisas ao longo desses anos, me bateu muito também, mas na mente dela, tudo que ela me fez foi para o meu bem, para eu ser uma pessoa melhor, então eu sempre vou agradecê-la por tudo que ela me fez, me deu, me falou, por tudo que ela me faz, me dá, me fala e por tudo que ela me fizer. me der e me falar.

Parabéns, para todas as mulheres do mundo, por serem mais em tudo sobre nós homens.

Vocês dominariam e mandariam, no mundo, se quisessem.
Uma mulher é mais forte e mais essencial que qualquer homem.

Obrigado, por existirem, por me fazerem feliz. Sem vocês, não valeria a pena, a vida. Nada valeria a pena.

- Renato Feelings

Um comentário: