quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Parem de falar que ama, se não ama.

Você já chamou alguém de amor, ou já falou eu te amo pra alguém?
Alguém já te chamou de amor, ou já falou eu te amo pra você?

Duas perguntas que se você que está lendo ou quase toda pessoa fosse responder, responderiam, com certeza: Sim!
Poucas pessoas atualmente que falam essa palavra (amor) e essa curta, mas muito forte frase (eu te amo), sabem realmente o significado de tais.
Eu não vou mentir, já chamei muita pessoa de amor, e já falei eu te amo pra muitas pessoas, no msn, chamar a pessoa de amor era mais normal do que chamar ela pelo nome, eu dizia eu te amo sempre que a pessoa ou eu fosse sair do msn...
Até que então eu me toquei, que são muito forte essas palavras e que só se devem ser ditas referindo a outra pessoa se realmente existir o que essas palavras representam!
Eu te amo = Sinto amor por você. (Ao meu ver, significa isso...)
Amor = (Não vou escrever o que significa o amor, pois quem ama, sabe que o amor não se descreve, se sente...)

Então, se você é meu(minha) amigo(a), com certeza sabe que eu não te chamo de amor, e nem falo eu te amo pra você, não que eu não te ame, mas não vou ficar falando isso pra você, é um amor de amizade, e mesmo assim é forte também, e são poucas as pessoas que eu sinto esse sentimento, e das poucas, só duas pessoas que eu digo que as amo, que são a Joelma, e outra que não quero citar nome, mas começa com o D e termina com aniela (Daniela).

Enfim, as pessoas se conhecem, e não passou nem uma hora conversando e uma já está chamando a outra de amor, uma já fala pra outra que ama...
Porra, amor não é assim não... Você pode sim amar uma pessoa tão rapidamente, mas isso nunca vai acontecer com todas pessoas que você conhece. Então, por que você chama todo mundo de amor, e por que você fala que ama todo mundo caralho?
Acho que pessoa que vive falando eu te amo, ou chamando todo mundo de amor, realmente ainda não aprendeu o significado dessa palavra e nunca amou também.
Quando a pessoa ama outra, claro que é normal chamar ela de amor, e falar que a ama, claro, é verdade, você sente essa necessidade de falar isso pra pessoa, e digo isso por experiencia própria, isso acontece comigo.

O pior de tudo, foi quando eu percebi que hoje várias pessoas falavam que me ama e tal, várias pessoas eu dizia que as amava e tal, e amanhã, passava um tempinho só, essas pessoas nem lembravam que eu existia, isso é amor?

Só que eu parei mesmo de chamar todos de amor e falar eu te amo pra todos, quando percebi que falando isso até pra pessoa que sinto esse sentimento mesmo, não serve de nada, essa pessoa também falava o mesmo pra mim, e até hoje eu não consigo mais acreditar que era verdade.

Porra, todos tem seu próprio nome, pra quê tratar todos iguais, se pode chamar pelo nome?
Porra, pra quê falar pra todo mundo eu te amo, se não é verdade?

Que tal, chamar as pessoas pelo nome, ao invés de amor, e que tal só falar eu te amo, pra quem realmente você sentir esse sentimento?

Pense... Você que sabe que ama realmente alguém, pense, você sente esse sentimento por todas pessoas que você fala que ama?
Pense... Você que sabe que não ama realmente alguém, pense, se você sabe que não ama, pra que ficar falando que ama?

O amor é o sentimento mais bonito que existe, mas as pessoas não sabem mais disso, falam eu te amo como se fosse bom dia.


PENSE!!!

Um comentário: