sábado, 28 de dezembro de 2013

Metas de 2013

No final do ano passado fiz a Lista do que eu quero para 2013, e agora, no final desse ano, vamos vez o que eu consegui fazer:
  • Arrumar um emprego, cujo eu goste do que eu faça;
  • Começar a fazer curso de inglês na Cultura Inglesa;
  • Tirar a habilitação de motocicleta;
  • Fazer cursos relacionados a tecnologia;
  • Começar a fazer academia;
  • Conhecer novos lugares;
  • Conhecer novas pessoas;
  • Ir a todos os shows possíveis da banda Fresno;
  • Ir nos shows das bandas que eu curto;
  • Viajar de avião, não importa pra onde;
  • Viajar para Porto Alegre;
  • Ser mais amigo dos meus amigos;
  • Colocar sorrisos nos rostos das pessoas que amo;
  • Ir mais no cinema e no teatro;
  • Assistir filmes, ouvir músicas, ler livros;
  • Fazer parte de uma ONG;
  • Começar a ter refeições mais saudáveis e reguladas;
  • Ser sempre grato a Deus;
Não vou comentar sobre os itens esse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário