sábado, 28 de dezembro de 2013

#2013retro

Dois mil e treze, ah, DOIS MIL E TREZE. 2013 foi um ano repleto de realizações, foi um ano grande, foi um ano que teve muito mais do que 365 dias.

A virada de ano não foi tão boa, passei aqui no meu bairro mesmo, como sempre passo. Já em janeiro fiz a primeira entrevista do ano, para trabalhar no Carrefour, passei a primeira etapa, mas não quis prosseguir, pois não ia gostar de trabalhar lá. Janeiro foi mais ou menos o mês da 'vagabundice', de dormir muito tarde e acordar muito tarde e não fazer praticamente nada. Fui no World Bike Show da Fresno lá no Parque do Ibirapuera, pedalei pra ajudar a gerar energia pro show, apareci no SPTV 2ª edição, esse dia foi foda, esse show foi foda! E coisas boas a coisa ruim, teve o desastre lá na Boate Kiss, que mesmo eu nem conhecendo ninguém, fiquei mal para caralho.

Comecei fevereiro vendo a foto de uma menina no Facebook e tendo a sensação que precisava conhecer ela, comecei a falar com ela pelo Twitter no mesmo dia. Ela, Mariana. No começo de fevereiro ainda, fui no pocket show + sessão de autógrafos da Fresno, foi bom esse dia. Conheci a Mariana. Fui no show da Fresno e do Rancore, shows do caralho! Comecei a ficar com a Mariana.

Em março comecei a namorar com a Mariana. O Chorão do Charlie Brown Jr. morreu, chorei muito, ele era muito foda. Ganhei do Centro Britânico ingressos pro show do Anberlin e do Chris Carraba (vocalista do Dashboard Confessional). Conheci a mãe da Mariana. Fui no show do Anberlin e do Chris Carraba, ambos os shows foram lindos e fodas! Fiz entrevista para a Tratore (distribuidoras de CDs) e pelo visto não passei. No fim de março comecei a trabalhar na Pepper Drinks.

Em abril fui no show da Fresno, comprei os ingressos do show do Paramore.

Em maio fui no show solo acústico do Lucas Silveira.

Em junho passei o Dia dos Namorados namorando e com minha namorada comigo, finalmente. Fui nos protestos em São Bernardo do Campo contra o aumento da passagem de ônibus, chorei com as bombas de gás lacrimogêneo e gás de pimenta que os policiais filhos da puta jogaram na galera. Fui na Festa Junina do Clube Esperia, assisti o jogo do Brasil lá, o Lucas Silveira passou por mim, me reconheceu e me cumprimentou, foi foda. E o show da Fresno encerrando a Festa Junina foi demais!

No começo de julho fui novamente no protesto contra o aumento da passagem, novamente chorei com as bombas de gás lacrimogêneo e gás de pimenta que os policiais filhos da puta jogaram na galera. Fui no show do Paramore, caralho, esse show foi foda demais!

Em agosto me assaltaram e levaram minha bike em Santo Adnré. Meu celular quebrou a tela. O Bell saiu da Fresno, o que foi muito triste. O Thiago Guerra entrou no lugar do Bell, o que foi bom porque ele parece ser muito legal e é um ótimo baterista. Fui no Center Norte pegar autógrafos do Nicholas Sparks - maior escritor -, mas a Saraiva estava lotada e ninguém mais podia entrar quando eu cheguei.

Em setembro teve o Rock in Rio que eu, infelizmente, não fui. Fui no show da Fresno aqui em São Bernardo.

Em outubro fui no show da Fresno, que novamente foi foda! Ganhei do Geração Fresno ingressos para os Meus Prêmios Nick 2013. Fui na gravação dos Meus Prêmios Nick 2013. Ganhei o jogo mais foda de todos, GTA V, aka já foram gastas longas horas. Fui no show do Cidade Negra, NX Zero e Fresno.

Novembro, ah, novembro. Como sempre o melhor mês! No começo do mês teve o aniversário da Mariana. Entrei no mundo 4G da Vivo, até agora está bom. Fiz 21 anos. Fui no 2 primeiros dias do Tattoo Art Festval, bem legal.

Em dezembro fui no 3° dia de Tattoo Art Festival, foi bem legal também. Fui no show da Fresno. Comecei os corres para fazer academia. Fui na Confraternização da Pepper Drinks. Fui no último show da Fresno de 2013. Fui no casamento da minha irmã e na churrascaria comemorar o casamento.

E é isso aí. Claro que eu fiz muitas outras coisas esse ano, mas minha memória é tão ruim, que tudo que está escrito aqui eu tive que ir pesquisar no meu Fotolog, Facebook e Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário