sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Sobre Deus...

Cada um tem o direito de acreditar e/ou crer no que quiser, e ninguém, exatamente ninguém, pode desrespeitar esse direito dos outros.

Se você acredita em Deus, tudo bem. Se você ora pra ele, reza pra ele, agradece a ele, faz pedidos pra ele, tudo bem. Mas você não pode querer que outras pessoas façam o mesmo que você. Cada um faz o que quiser, e acredita ou não em quem quiser.

Sobre religiões; eu não tenho nenhuma, não sou contra, mas muito menos sou a favor de nenhuma! Passei uns 18 anos sendo católico (não praticante) por causa da minha família, até que tudo não fez mais nenhum sentido pra mim. Tudo, tudo mesmo!

Não estou criticando ninguém, estou apenas falando de mim, que fique bem claro. Tudo, exatamente tudo o que eu tenho, ou conquistei, foi por minha causa, apenas, salvo algumas exceções. Desde quando religiões perderam o sentido pra mim, eu tenho muito mais foco, empenho e força para fazer o máximo possível do que preciso para alcançar meus objetivos!

Quem me conhece, sabe que eu não curto depender de nada nem ninguém. É claro que às vezes é preciso de alguma ajuda de alguém, mas nunca espero nada da sorte, do acaso. Eu corro atrás, até conseguir o que eu quero!

Não sou católico, não sou evangélico, não sou cristão. Eu apenas não acredito naquilo que nunca foi me provado que existe.

Respeito as opções de religião de todos, e jamais tentarei fazer que alguém seja igual a mim. E jamais tentem me fazer ser igual a vocês, pois não irão conseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário