domingo, 6 de outubro de 2013

Será que namorada e amigos não combinam?

Quando eu era solteiro, e algum amigo meu ou alguma amiga minha começava a namorar, eles se distanciavam de mim, quase que automaticamente. Nunca soube o porquê de terem feito isso. E nunca tentei continuar próximo de nenhum desses amigos que fizeram isso, pois eu tenho comigo que se a pessoa te quer por perto, ela te mantem por perto, e que se ela está se distanciando, ela está fazendo isso porque quer.

E agora eu me vejo do outro lado da história, só que de uma perspectiva muito diferente. Agora sou eu quem está namorando, só que eu não me afastei de nenhum amigo, nenhuma! E mesmo assim, vários amigos e "amigos" estão se distanciando de mim.

Eu acho que alguns desses amigos acham que foi eu que me distanciei deles, por causa do meu namoro. Talvez eu tenha dado motivos - eu acho que não - para eles pensarem isso, mas eu não me distanciei de ninguém, não queria que ninguém tivesse se distanciado de mim, e por mais que agora eu passe a maior parte do meu tempo com minha namorada, eu sempre vou ter tempo para meus amigos, então eles não podem pensar que sou eu que estou me afastando deles!

Eu não vou correr atrás de nenhum amigo - e pode ser qualquer amigo - se ele que estiver se distanciando de mim. Às vezes até acho que seria o certo, mas logo me contrario novamente, percebendo que não posso correr atrás de alguém que está se distanciando de mim só porque agora eu estou namorando. Alguns vão chamar isso de orgulho, e talvez até seja mesmo. Sendo orgulho ou não, eu sou assim, e não consigo encontrar motivos pra ter que mudar isso.

Se você é meu amigo ou minha amiga, não se afaste de mim porque estou namorando, se quiser se afastar, se afaste, mas procure um motivo melhor, pois esse não serve. E saiba que eu sempre estarei disponível para os amigos, mas, principalmente para os amigos que estão comigo, presentes na minha vida. Pois é muito difícil ajudar alguém que está distante e vem pedir ajuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário