quinta-feira, 18 de abril de 2013

Só mais um amor não correspondido...

Eu sempre fui meio inseguro em relação ao amor, achando que ele não era pra mim. Só, que em contrapartida eu achava que o amor era para todos. Nunca soube qual das minhas conclusões eram a certa. Sempre achei triste ficar sem amar, só que também é triste ter um amor não correspondido. E desde que surgiu a primeira faísca desse amor, esse só cresce. Eu devia tê-lo impedido. Só que não é simples. Sempre deixei os sentimentos dominarem. E quando o sentimento é amor, ele domina mesmo que eu não deixasse. E hoje, alguns meses depois do inicio, ele já está maior do que meu próprio coração consegue suportar, e o incrível é que ele continua crescendo. Mas, chegou o momento de fazê-lo parar, de qualquer jeito. Não há motivos para ele ainda existir. O coração cego não vê que está caminhando para onde ele será partido ao meio. Não vê que não há saídas. Não vê que todo esse amor está destruindo ele aos poucos. Nunca tentei controlar meu coração, meus sentimentos, até porque acho que isso é impossível. Mas me vejo num momento, que não posso mais deixar assim, pois vou ser muito magoado, e parte da culpa será minha. Não sei lidar. Não sei amar. E isso é sério. Mas, infelizmente, tenho que mudar. Algumas coisas. Esse sentimento não pode mais existir no meu coração. E assim que eu conseguir - não amar mais meu amor - não vou deixá-lo amar mais ninguém, por um longo tempo. Até eu sentir que ele está seguro de novo. Sentir algo intensamente deve ser a minha essência principal, e eu sempre pensei comigo mesmo, que nunca devemos mudar a nossa essência principal. Mas como eu disse. Não há saída. Estou amando uma pessoa que já deixou claro - mesmo que não tendo a coragem de dizer com todas as palavras - que não há chances de rolar nada entre nós. E deixou isso claro há algum tempo, talvez, todo o tempo e só eu não estava percebendo. Um amor não correspondido. Algumas vezes não temos segunda chance. Outras vezes não temos nenhuma chance. E é o caso. Nenhuma chance. Ainda não sei o que tenho que fazer. Como começar. Mas sei que meu coração não pode continuar te amando. Infelizmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário