quinta-feira, 25 de abril de 2013

O amor é difícil de explicar!

É tão difícil explicar porque eu te amo... Às vezes eu penso que é por causa das várias manias que você tem. Outras vezes penso que é porque quando estou sempre muito feliz, até quando estou triste. Talvez seja o seu jeito de falar comigo... O jeito como me abraça... O jeito como me beija... Talvez possa não ser por nada disso. E talvez pode ser por tudo isso, e muito mais. O amor é difícil de explicar. O amor é difícil até de entender.
Por mais que eu fique horas, dias, semanas, meses... Nunca vou conseguir entender, com certeza, o real motivo de eu te amar, mas felizmente isso não é uma das coisas que pretendo entender ou explicar, então esse tempo pode ser todo utilizado a nosso favor. E é incrível como esse amor cresce tão rápido, como ele cresce quando estamos juntos, como ele cresce quando a saudade vem. É tão incrível isso, que ele continua crescendo até quando estou triste ou com raiva de você...
Nem faz tanto tempo assim que a gente se conhece, mas sei lá, parece que eu te conheço há muito tempo. E mesmo não fazendo tanto tempo que te conheço, você já é a segunda pessoa que eu mais amo no mundo, perdendo apenas para o meu pai.
Muito amor. Muito amor mesmo. E imagino eu, que desde que você me conhece, nunca esteve nos seus planos fazer qualquer coisa para que eu te amasse tanto. E imagino também, que você não pensava que eu ia amar tantas coisas em você.

É difícil explicar porque eu te amo. Talvez não há explicações. E é certo que o amor, é para ser sentido, e não explicado.

Mariana Silva, eu te amo, muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário