terça-feira, 19 de junho de 2012

Outro lado da amizade

Não sei em qual ano foi o auge das minhas amizades verdadeiras e duradouras, mas sei que nesse ano minhas amizades assim estão em queda.


Amizades, são sempre uma dádiva da vida? Bom, se eu me perguntasse isso há algum tempo atrás eu diria que sim, mas é impossível dizer isso hoje...
Grande parte da minha insatisfação sobre minhas amizades, se dá ao fato da minha ex-melhor amiga ter me abandonado.

E foi aí que eu comecei a ver que nem a MELHOR amizade é pra sempre.

Eu não cobro amizade de ninguém, pelo menos não chego em ninguém cobrando atenção, nem nada disso. Mas, diariamente eu penso como que as coisas mudam assim tão bruscamente... Antes eu tinha tantos amigos, era impossível passar sequer um dia, sem falar com alguém, sem receber algum sms...
Sempre tinha pelo menos uns três amigos com quem eu desabafava tudo e diariamente...

Mas as coisas mudam.

Hoje, é muito raro eu desabafar com alguém. E se desabafo, não conto nem a metade do que gostaria... Sei lá, antes eu pensava assim, "todo mundo tem minha confiança até perder", hoje eu penso totalmente diferente, "ninguém tem minha confiança até conquistar", antes eu desabafava com todo mundo, podia ser amigo novo ou velho.

Não sei o que está acontecendo, mas raramente alguém fala comigo, e quase na maioria das vezes é pra pedir algo. O que já me acostumei. Mas tem pelo menos uns dez amigos, que eu considero muito amigos mesmo, e ver que eles ficam mais de uma semana sem falar comigo, é muito triste.

Isso tudo é muito ruim, mas em tudo tem um lado bom. E nisso não seria diferente.

Eu estando mais "forever alone", 'converso' mais comigo mesmo, dou e sigo meus próprios conselhos. Me dedico mais a mim mesmo.

Esse não é um tipo de assunto que costumo fazer aqui no blog, principalmente porque não sou muito de escrever sobre isso. Então, não ficou muito bom. Mas era isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário