quinta-feira, 28 de junho de 2012

O drama da primeira ligação

Eu acho que é bem mais fácil conversar com alguém pela internet, mas prefiro mil vezes conversar pessoalmente ou por telefone, uma coisa que pode parecer estranho para uma pessoa tímida como eu.
Assim que eu começo uma nova amizade, que eu vejo que terá futuro, eu peço o número do celular da menina, mas infelizmente não consigo tão rapidamente fazer a primeira ligação.

É muito tenso fazer a primeira ligação para uma pessoa que eu conversei apenas pela internet...
Quando eu decido enfim fazer a ligação, antes, começo pensar nos assuntos... Procuro sempre fazer a ligação, em um dia que eu não falei com a pessoa pela internet, pois a principal - e primeira - pergunta é: "Tudo bem?". E se eu comecei a falar com a pessoa pela internet, provavelmente teve muito assunto, e depois é difícil ter mais assunto pelo celular.

Então, quando finalmente disco o número da menina no celular, e vou ligar - independente da menina que for, sempre é igual - a tensão vai ao extremo. Os batimentos cardíacos se elevam, e não tem mais volta. Nos primeiros minutos, converso meio que tímido com a pessoa. E aos poucos vou ficando a vontade e tal, o que sempre me faz falar muito, muito, com assuntos que eu nem sabia que tinha... O que faz a conversa ser de no mínimo meia hora.

Geralmente passa de uma hora, se a menina ajuda, respondendo as perguntas da maneira correta, estiver empolgada, e não estiver ocupada com outra coisa, ou com alguém.

Foda, é quando ligo para alguma menina, e ela responde as perguntas cortando meus assuntos. O que faz, cada assunto, acabar logo, e faz eu perder a vontade de continuar a conversa.

Eu não sei bem, porque acontece tanto drama na primeira ligação, e também não sei se isso é só comigo... Mas é só nos primeiros minutos da primeira ligação...


E o primeiro encontro frente a frente, hein?

- O drama do primeiro encontro

3 comentários:

  1. faz um texto sobre o primeiro encontro frente a frente! ;D vlw

    ResponderExcluir
  2. Comigo tbm é assim...kkkkkk mais pessoalmente pra mim é suave,eu sou cara de pau mesmo! kkkkk

    ResponderExcluir
  3. e comigo é diferent, acabo ficando sem assunto!

    ResponderExcluir